Como tirar partido do novo Algoritmo do Instagram

0

5 dicas para aparecer no novo algoritmo do Instagram feed

o novo algoritmo do Instagram

Se o seu pequeno negócio tem um seguinte no Instagram, você precisa entender como o algoritmo que rege seu feed mudou recentemente.

Os artigos usados para aparecer cronologicamente reverso em feeds dos seus seguidores, assim que se seus seguidores verific suas contas de Instagram logo depois que você afixou algo, sua foto apareceria na parte superior de seus feeds. Isso mudou recentemente.

O Instagram, como você provavelmente sabe, é de Propriedade do Facebook e do algoritmo de feed Instagram foi retrabalhada para paralelo como os itens aparecem no feed de notícias do Facebook.
Itens que geram mais interesse do usuário do Instagram obter posicionamento prioritário. Estes são os itens que o Instagram acredita que será de mais interesse para seus usuários. Isso abre caminho para a publicidade mais rentável no feed do Instagram. No entanto, isso finalmente joga fora, ele brilha um holofote muito brilhante sobre a importância de envolver seus seguidores no Instagram.

Você precisa fazer tudo o que puder para provar para o novo algoritmo que-darn-lo-pessoas como você!

Com esse objetivo em mente, vamos olhar para cinco estratégias que irão ajudá-lo a envolver seus seguidores e ganhar seguidores adicionais orgânicamente:

Capitalize sobre os interesses especiais de seus clientes: O que seus clientes estão apaixonados? Encontrar um “gancho” para construir o seu marketing Instagram ao redor. Criar uma hashtag. Use outras hashtags gerais relacionadas ao seu tópico de escolha para que você possa ramificar-se para novas pessoas.

A diversidade tem sido um pilar da cultura americana para uma geração e a Internet nos permitiu empurrar a diversidade mais do que nunca. Isso é ótimo para os comerciantes, porque cria todos os tipos de “micro-nichos” para explorar com audiências altamente engajados. Encontre esses nichos e use o Instagram para desenvolvê-los.

Dica: às vezes você pode descobrir esses micro nichos, olhando para as palavras-chave de cauda longa que executam melhor para você.

Caracterize seus empregados e comunidade: Deixe as pessoas saberem que você contrata localmente e apóia a economia local. Faça com que seus funcionários publiquem a sua conta do Instagram de negócios mostrando atividades que ocorrem na comunidade local. Eles podem marcar a sua localização e usar hashtags relevantes.

Além disso, incentivar seus funcionários a postar sobre o seu negócio a partir de suas contas pessoais. Quando seus empregados afixam, trazem em sua rede social que segue, assim que você pode extremamente aumentar o tamanho de sua pegada do mercado digital com custo zero.

Poste um código de desconto via Instagram: Criar um gráfico personalizado ou apenas ter um empregado segurar um desses sinais manuscritas com um código de desconto e oferecer detalhes.

Se você fizer isso em uma base regular, você pode obter o seu cliente sintonizado no que você está fazendo e eles vão verificar regularmente o seu feed Instagram para ver se você postou quaisquer descontos recentemente.

Faça com que seus clientes usem hashtags criadas por você: Se houver qualquer “estilo de vida” ângulo para o seu negócio, criar um concurso onde as pessoas postar fotos de seus produtos que estão sendo usados em suas vidas. Isso também pode ser adaptado ao ambiente B2B em muitos casos. Escolha um vencedor aleatório a cada mês para um desconto, reconhecimento especial, ou um prêmio. Basta lembrar os seus clientes para incluir a sua hashtag em seus posts para que você possa manter o controle de seus lançamentos.

Deixe seus seguidores saberem que algumas de suas ofertas especiais só são comunicadas via Instagram: Como com qualquer marketing de mídia social, você precisa estabelecer a sua presença. Se você tem um público existente em outras redes sociais, ou uma lista de contatos de e-mail, deixe-os saber o que você está fazendo no Instagram e incentivá-los a segui-lo.

Se você tem algo que é exclusivo para o seu canal Instagram, ele vai atrair mais pessoas para segui-lo lá.

Post em uma base regular. Pós ofertas especiais em um cronograma para que as pessoas saibam para verificá-lo.

Apareça para o seu público: Tome algum tempo para rever o acoplamento que você recebeu em seus bornes existentes. Postar mais do que seus seguidores estão mais interessados em. Então, procure maneiras de construir sobre esse interesse através de idéias criativas e colaboração com sua equipe e clientes.